Normas para Inscrições de Trabalhos

Da Elaboração do Resumo Expandido

O resumo deverá obedecer à seguinte formatação:

  • Ser digitado em formato de papel A4 (210 mm x  297mm) com margens superior e esquerda de 3 cm e inferior e  direita de 2cm, com letra Times New Roman, tamanho 12(doze), em português, com espaço simples entre linhas, como no mínimo 800 palavras e, no máximo, 1.500 palavras.
  • O resumo deverá conter especificando:

   Titulo: completo, em caixa alta e negrito, com recuo de 2cm da margem esquerda.

   Autoras(es): justificadas(os) a direita, com sobrenome(s) em caixa alta. O nome do(a)    relator(a) deverá estar sublinhado.

   Texto: especificando introdução, objetivos, metodologia, resultados, conclusão(ões) e referências (máximo de cinco referências, normas da ABNT).

   Palavras-chave: no mínimo, três e, no máximo, cinco.

  Referências: devem incluir apenas as mencionadas no texto, no máximo cinco, seguindo a norma da ABNT. Evitar referencias de resumos e de trabalhos não publicados.

  •  Notas de rodapé: categoria profissional, grau acadêmico e instituição de origem da(os) autoras(es), endereço do(a) autor(a) principal ou relator(a), incluindo telefone e/ou e-mail.

  Obs.: Não serão aceitos resumos que não atendam às especificações recomendadas.